Navio para brasileiros navegará o Danúbio com luxo e conforto

0
59

Customizado desde o embarque ao cardápio, Avalon Visionary receberá somente brasileiros para navegação que inicia em Budapeste, Hungria, e termina em Nuremberg, Alemanha, com extensão por terra até Karlovy Vary e Praga, na República Tcheca.

No Visionary, o luxuoso navio Avalon que, em junho, navegará o Danúbio levando somente brasileiros, haverá 37 tripulantes para atender 128 passageiros. Desde o embarque em Budapeste, todo o cotidiano a bordo foi criado para atender com excelência o gosto brasileiro. Para esta saída exclusiva da Avalon, a XQ Viagens Especiais acrescenta em seu pacote um acompanhante especializado no roteiro, desde o Brasil, entre outros adicionais.

Nos navios fluviais da Avalon, durante todo o período a bordo os almoços e jantares são acompanhados por vinhos e cervejas. Na saída para brasileiros, o programa inclui degustações a bordo – vinhos do Vale do Wachau, e de famosas cervejas alemãs. Entre as disponibilidades no navio, produtos L’Occitane para banho; wi-fi  e computador para uso livre; restaurante; club lounge com estação de bebidas; lounge para observação; hidromassagem; área de jogos; fitness; e cabeleireiro.

O programa do cruzeiro Avalon exclusivo para brasileiros, com duração de 12 noites/13 dias, iniciará em Budapeste, a 11 de junho. O embarque ocorrerá após dois pernoites na capital da Hungria, em hotel de primeira linha, passeios e tempo livre. Haverá paradas em Bratislava, Viena, Dürnstein, Melk, Brandstatt (aqui, ponto de partida para excursão opcional a Salzburg, Áustria; ou a Cesky Krumlov, República Tcheca). O desembarque ocorrerá em Nuremberg, de onde a viagem seguirá por terra para a República Tcheca, com passeio em Karlovy Vary e chegada à Praga – a Cidade Dourada (três pernoites; passeios; tempo livre).

As cabines são amplas, confortáveis e luxuosas; janela do chão ao teto (categorias P, A, B) funciona como uma tela a mostrar paisagens inesquecíveis.

Além de todas as refeições a bordo acompanhadas por vinhos e cervejas, os passeios em terra e os pernoites em hotel – inclusões usuais nos cruzeiros da Avalon Waterways, o pacote da XQ Viagens Especiais para a exclusiva saída brasileira (11 de junho, inicio em Budapeste, com dois pernoites em terra; término em Praga, com três pernoites em terra), inclui acompanhante brasileiro desde o Brasil; passagem aérea; seguro viagem e de cancelamento; todas as taxas pertinentes; e possibilidades de parcelamento. Preço a partir de USD 5579 por pessoa, em cabine dupla (categoria E). Roteiro detalhado: www.xq.tur.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here